About author
Orlando Paes Filho Style:

Orlando Paes Filho, nasceu em 1962 em São Paulo, Brasil.

Aos quatorze anos, Orlando Paes Filho iniciou a prática da escrita de forma particular e pessoal.

Nunca mais abandonou a atividade da escrita. Hoje, quarenta anos depois Orlando é  um escritor especializado em romances históricos medievais, publicados em mais de trinta países.

Sua paixão por Idade Média está em sua alma. Orlando acredita na Teocracia medieval, um mundo governado por Deus e Seus Mandamentos. Um período histórico de mil anos, onde reis imitavam e tentavam estar sob as Ordens e Bençãos de Deus para governar, civilizar e servir seu povo.

Os ideais e crença do autor estão em perfeita sintonia com suas obras.

Orlando vive de forma medieval, pensa desta forma e escreve como um homem medieval.

Por isso seus romances de Cavalaria são tão autênticos.

Valores como Honra e Coragem e Virtudes como Justica, Fé, Prudência, Fortaleza, Esperança, Caridade e Temperança, estão impressos em suas obras.

Orlando Paes Filho

Angus – O Primeiro Guerreiro é o início de uma Saga ilustrada que começa no século VI e termina nos dias atuais com a vinda do Anticristo.

Destaque
  • img-book

    Orlando Paes Filho

Angus – O Primeiro Guerreiro by: Orlando Paes Filho
O demônio quer tudo destruir. Tudo conquistar. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan que parece não tombar diante dos seus ataques. Ele não se curva diante de suas tentações. Ele não cede diante dos prazeres que o demônio apresenta. Ele parece abençoado, luminoso, assim como luminosa é sua espada a espalhar cadáveres dos filhos das trevas, dos injustos. Ele parece libertar os cativos. Ele parece unificar reis. Ele é um oponente terrível contra Satanás, que tenta destruir a Cristandade e seus gloriosos reinos para sempre. Angus – O Primeiro Guerreiro é o início de uma Saga ilustrada que começa no século VI e termina nos dias atuais com a vinda do Anticristo.